Entrada Comunicados Comunicados 2023 Fiscais Municipais exigem ao Presidente da CML respostas às suas reivindicações!
Fiscais Municipais exigem ao Presidente da CML respostas às suas reivindicações! Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 25 Outubro 2023 11:10

Entrega exposicao Fiscais Municipais - praa municipioA 25 de outubro, o STML convocou um plenário-concentração para a Praça do Município com os trabalhadores da Carreira Especial de Fiscalização. O objetivo desta iniciativa passou por entregar ao responsável máximo da autarquia uma exposição onde se exige a correção de uma injustiça que, para além de degradar os seus rendimentos, defrauda os seus direitos e expectativas. A referida exposição foi subscrita por mais de 60 trabalhadores e pode ser consultada aqui.

Recebidos pelo Presidente Carlos Moedas e pelo Vice-Presidente Filipe Anacoreta, os Dirigentes do STML e os trabalhadores sublinharam as suas reivindicações e a urgência das respostas aos seus problemas. Demonstrou o Presidente da CML abertura para avaliar as injustiças cometidas sobre os Fiscais Municipais.

O STML espera agora que, da avaliação dos problemas, se passe rapidamente para a sua resolução. É esta a expectativa dos trabalhadores da Carreira Especial de Fiscalização. A luta irá continuar caso a CML não resolva os problemas que são da sua exclusiva responsabilidade.

Dá mais força ao teu Sindicato.

Sindicaliza-te!

stml novo jpeg 90X90