Entrada Comunicados Comunicados 2023 Trabalhadores da Limpeza Urbana da CML concentram-se em protesto na Praça do Município.
Trabalhadores da Limpeza Urbana da CML concentram-se em protesto na Praça do Município. Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 27 Abril 2023 09:21

26 de abril- hu-entrega resolucao-reduzidoA 26 de Abril, em plenários convocados pelo STML, os trabalhadores da limpeza urbana, do período diurno e do período nocturno, concentraram-se na Praça do Município onde aprovaram uma Resolução entregue em mão ao Presidente Carlos Moedas durante a manhã deste dia. A referida Resolução pode ser consultada aqui.

Caso o Executivo Municipal não responda às reivindicações expressas no Caderno Reivindicativo entregue em maio de 2022 e à Resolução entregue agora, os trabalhadores avaliarão com as suas organizações representativas - STML e STAL - os melhores caminhos à defesa dos seus direitos e expectativas.

Só respeitando os trabalhadores da limpeza e higiene urbana do município, é possível garantir serviços públicos de qualidade junto da população e da cidade de Lisboa.

stml novo jpeg 90X90