Entrada Comunicados Comunicados 2023 Aos Técnicos Superiores inscritos nas Ordens Profissionais
Aos Técnicos Superiores inscritos nas Ordens Profissionais Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 12 Abril 2023 10:01

Imagem - Plenario TS Edif Mun. - 20 AbrilO pagamento às Ordens Profissionais deve ser suportado pela CML!

O STML promove dia 20 de abril, das 10h30 às 12h30 no Edifício Municipal do Campo Grande, uma reunião dirigida aos técnicos superiores da CML obrigados a estar inscritos nas respetivas Ordens Profissionais.

Há mais de três anos que este universo de trabalhadores aguarda que a CML assuma a decisão em suportar os custos com os pagamentos anuais e obrigatórios às Ordens Profissionais. Uma infeliz constatação que justifica para o Sindicato debater com os principais interessados nesta matéria, isto é, os trabalhadores engenheiros-arquitetos-psicólogos-enfermeiros-veterinários-biólogos, entre outros, propositando avaliar os melhores caminhos à defesa dos seus direitos e expetativas.

Para além dos trabalhadores que se encontram habitualmente no Edifício Municipal do Campo Grande, e considerando os tempos necessários de deslocação de forma a permitir a participação do maior número de trabalhadores técnicos superiores, a dispensa para esta reunião será das 10h00 às 13h00 ao abrigo da lei sindical. Como suprarreferido, a reunião realizar-se-á no período das 10h30 às 12h30 na Sala 7 do piso 1º F, junto ao Centro de Documentação.

Participa!

stml novo jpeg 90X90