Entrada Comunicados Comunicados 2023 Dirigentes e Delegados sindicais da Higiene Urbana entregaram Abaixo-assinado aos Responsáveis da CML
Dirigentes e Delegados sindicais da Higiene Urbana entregaram Abaixo-assinado aos Responsáveis da CML Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 09 Fevereiro 2023 11:35

entrega abaixo-assinado sector higiene urbana - 09.02.2023A 9 de Fevereiro, Dirigentes e Delegados sindicais do sector da Limpeza e Higiene Urbana da CML, concentraram-se na Praça do Município com o propósito de entregar ao Executivo liderado por Carlos Moedas, o abaixo-assinado com cerca de 500 assinaturas que exige a reabertura dos espaços destinados à toma de refeições nas várias instalações da higiene urbana.

Os representantes sindicais foram recebidos pelo assessor do Vice-Presidente, com quem sublinharam a revindicação que sustentou o abaixo-assinado, alertando ainda para muitos outros problemas que continuam por resolver, sintetizados no Caderno Reivindicativo entregue ao Presidente da CML em maio de 2022. Neste sentido, exigimos à autarquia a urgência em avançar com respostas e soluções sérias que salvaguardem os direitos e os interesses da limpeza urbana.

Caso tal não suceda, os trabalhadores avaliarão e decidirão com o seu Sindicato os melhores caminhos à defesa dos seus direitos e expectativas.

O referido abaixo-assinado pode ser consultado aqui.

Com o nosso, o Teu Sindicato, somos sempre mais fortes.

Sindicaliza-te no STML!