STML - Desde 1977 a lutar pelos trabalhadores
Entrada Comunicados Comunicados 2019 Os problemas, carências e condições de trabalho no CM Olivais 2!
Os problemas, carências e condições de trabalho no CM Olivais 2! Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 31 Outubro 2019 14:32

Polo dos Olivais-CMLA 31 de outubro, o STML endereçou ao Presidente da CML um 'relatório' sobre os problemas e carências identificados a vários níveis, além do retrato sobre as condições de trabalho com que se confrontam os trabalhadores dos serviços municipais instalados no Complexo Municipal dos Olivais 2.

A referida exposição, foi igualmente enviada para conhecimento a todos os Vereadores da CML, à Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, com indicação para a sua divulgação junto dos grupos políticos com assento neste órgão. Foi também endereçada às respectivas Direcções Municipais - DMRH, DMHU, DMMC e DMAEVCE.

O ofício e relatório enviados, possível consultar aqui:Ofício ao Presidente da CML e anexo I , resultam das visitas que o Sindicato realizou nos passados dias 10 e 23 de outubro.

Face aos inúmeros problemas observados, aguarda-se que o Executivo Municipal assuma com a máxima urgência as respostas e as soluções necessárias, correspondendo por esta via no campo das suas responsabilidades perante os seus trabalhadores, mas também junto da cidade e da população de Lisboa. Só assim será possível garantir a sustentabilidade, a eficácia e a qualidade dos serviços públicos municipais sediados nas instalações do referido complexo.

 

 

A Direcção do STML

 

stml novo jpeg