Entrada Comunicados Comunicados 2015 STML intervém contra concessão da Limpeza Urbana nas Avenidas Novas
STML intervém contra concessão da Limpeza Urbana nas Avenidas Novas Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 18 Dezembro 2015 15:53

ass freg 17 12 15O Sindicato dos Trabalhadores do Município de Lisboa, voltou a protestar contra a concessão da Limpeza Urbana por parte da Junta de Freguesia das Avenida Novas.

O protesto foi apresentado ontem, dia 17 de dezembro, em duas intervenções, na Assembleia Municipal e na Assembleia desta Freguesia.

Embora o Executivo da Junta de Freguesia das Avenidas Novas afirme que a concessão é uma experiência temporária e limitada geograficamente, não deixa de ser um sinal preocupante para a população e para os trabalhadores deste setor profissional, pois podemos mais facilmente confrontar-nos com a tentativa de privatização global e definitiva deste importante serviço público.

O STML não desistirá de lutar pela defesa do serviço público e dos postos de trabalho, considerando os verdadeiros interesses da população de Lisboa e dos trabalhadores.

Ler intervenção na AML
Ler intervenção na Assembleia de Freguesia