STML - Desde 1977 a lutar pelos trabalhadores
Entrada Comunicados Comunicados 2012
Tribuna de Protesto - Reformados Aposentados e Pensionistas dizem não ao roubo do Governo e da Troika Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 19 Dezembro 2012 12:34

Tribuna_de_Protesto_-_intereformadosContra o Natal das desigualdades e das injustiças sociais a Inter-Reformados CGTP-IN e a FARPIL estarão na rua no próximo dia 20 de dezembro. Porque não aceitam o roubo nas suas reformas nem que lhes retirem a dignidade, irão realizar uma Tribuna Pública, entre as 14h30 e as 17 horas, no cruzamento da Rua Augusta com a Rua da Vitória. Contra as medidas inscritas no OE para 2013, aprovadas por Passos Coelho e Portas. Medidas que serão gravíssimas para os reformados que ao longo de toda a vida contribuíram com o seu trabalho e os seus impostos para o desenvolvimento do nosso país e lutando também para a conquista de direitos fundamentais como a Segurança Social, Saúde e Educação para todos.

 

Ler tarjeta de apelo à participação na Tribuna

 
Grande Manifestação - 15/Dezembro Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 13 Dezembro 2012 13:38

tarjeta_-_15_Dez

 
Pareceres sobre alterações de regime de horário Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 26 Novembro 2012 08:12

RelógioNo seguimento de pedido de parecer por parte da Direcção Municipal de Recursos Humanos sobre a alteração ao Regime de Horário de algumas orgânicas, a Direcção do Sindicato irá visitar alguns serviços para auscultar os trabalhadores. Solicita-se que quem desejar transmitir informação sobre o assunto o faça junto dos dirigentes sindicais que efectuarem as visitas, ou remeta informação para o Sindicato.

Ver serviços...
 
RSB - Os bombeiros não abdicam dos seus direitos Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 22 Novembro 2012 16:06

RSBO STML teve uma reunião com a Vereadora dos Recursos Humanos e Finanças, na qual foram discutidos os seguintes assuntos:

Promoções no RSB;

Aquisição de EPIS;

Pagamento de 25% (de subsídio nocturno)  sobre as horas extraordinárias nocturnas;

Acidentados em serviço.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 14