Entrada Comunicados Comunicados 2010 Pic-nic anual do STML

Pic-nic em Constância
Domingo, 16 de Maio
Inscrições até dia 13 de Maio

ConstânciaUma vez mais a Direcção do STML vai realizar o habitual Pic-Nic, integrado nas Comemorações da criação desta estrutura sindical.

Foram anos muito importantes para os trabalhadores da Câmara Municipal de Lisboa (e mais tarde das Empresas Municipais) que, ao longo do percurso que se iniciou com a Revolução de Abril, têm tido sempre no STML um apoio determinante para a conquista e defesa dos seus direitos e condições de trabalho.

Mas se a luta e defesa dos trabalhadores está sempre presente nos princípios do STML, também é importante o convívio, onde de forma mais descontraída nos podemos encontrar e partilhar momentos diferentes.

Este ano, o PIC-NIC terá lugar em Constância (Vila Poema) no dia 16 de Maio. O preço será o mesmo dos anos anteriores, 5 Euros, e incluirá deslocação em autocarro, comes e bebes e a realização de jogos já habituais neste evento.

A saída será às 08H30 na Gare do Oriente junto ao AKI.

As inscrições decorrem até ao dia 13 de Maio, na sede do Sindicato, entre as 9H30 e as 17H30, mediante o pagamento dos 5 Euros.

Junta-te a nós nesta jornada de importante convívio e traz contigo familiares, amigos e colegas!