Entrada Comunicados Comunicados 2017 Pedidos de Mobilidade intercarreiras e intercategorias
Pedidos de Mobilidade intercarreiras e intercategorias Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 15 Dezembro 2017 19:15

cml04-150x100A CML, através da Direção Municipal de Recursos Humanos (DMRH), iniciou os procedimentos com vista aos pedidos de mobilidades dos trabalhadores que reúnam as condições nesse sentido. Alguns dos compromissos assumidos entre a DMRH e o STML expressam-se agora nos vários passos deste processo, nomeadamente a consideração de outros critérios de avaliação para a aceitação do pedido de mobilidade que não passe apenas pela realização de uma entrevista (de caráter exclusivamente subjetivo). A título de exemplo, o tempo de serviço em funções na carreira para a qual se pretende a mobilidade é agora considerado.

Relembramos que o processo de candidatura decorre de 15 de Dezembro de 2017 a 15 de Janeiro de 2018. A DMRH irá contactar individualmente todos os trabalhadores com pedidos de mobilidade, informando-os dos passos a realizar. Caso tal não aconteça nos próximos dias, os trabalhadores interessados deverão assumir a iniciativa e serem eles próprios a contactar os Recursos Humanos da autarquia. Na plataforma da intranet dos Recursos Humanos está disponível o formulário próprio que é imperativo preencher, anexando a documentação própria aos respetivos casos.

Para eventuais esclarecimentos, o STML disponibiliza o seu Gabinete Jurídico aos associados do Sindicato.

15 de Dezembro de 2017

logo 40 anos