Entrada Comunicados Comunicados 2017 Aos associados do STML
Aos associados do STML Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 02 Junho 2017 11:22

logo 40 anosRealizaram-se nos dias 30 e 31 de Maio, as eleições para os Corpos Gerentes do STML, para o quadriénio de 2017-2021.

Nestas eleições votaram 824 dos associados inscritos nos Cadernos Eleitorais, tendo concorrido uma única Lista- A- que obteve 97% dos votos expressos nas urnas. A todos os votantes, uma saudação especial!

A Mesa da Assembleia Geral saúda o coletivo do STML que, uma vez mais, participou num marco importante da vida desta estrutura sindical no ano do seu 40º Aniversário.

Os próximos quatro anos serão de redobrados desafios para a nova Direcção recém-eleita. Contudo, por muitos obstáculos que enfrentem, saberão seguramente dar a melhor resposta, sempre alicerçada na força e na unidade dos trabalhadores que legitimamente representam. Trabalhadores que da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia ou Empresas Municipais depositaram e renovaram a sua confiança no STML nestas eleições.

Um Sindicato que continuará assim o caminho coerente e determinado pela luta e defesa dos trabalhadores do Município de Lisboa.