Novos serviços da Macif Versão para impressão
Terça, 26 Julho 2011 20:42

A Macif Portugal, a pensar no Cliente apresentou dois novos serviços que garantem uma melhoria substancial na qualidade de tratamento e regularização dos Sinistros.

 

glassdriveEm Abril de 2011, criou-se uma parceria com a GlassDrive, tendo em vista uma maior celeridade na abertura de processos de Quebra Isolada de Vidros, uma redução significativa na burocracia e podendo o Cliente ligar directamente para a GlassDrive, através do número 808 246 246.

 

No mesmo modo, se desenvolveu no inicio de Junho, a rede de Oficinas Recomendadas, tendo como objectivo proporcionar ao Cliente múltiplas vantagens:

  • Início imediato da reparação;
  • Controle de qualidade;
  • Garantia da mesma, durante doze meses, por deficiência dos trabalhos executados;
  • Cedência de viatura de substituição, por parte de um número significativo de reparadores, reunidos que estejam determinados requisitos;
  • Extensão aos segurados Macif das condições protocoladas, em caso de acidente, avaria ou manutenção, cujo pagamento seja da sua responsabilidade;
  • Após conclusão da reparação, realização de um mini check up ao veículo.
Os seguros deverão ser contratados directamente na Macif Portugal, entregando declaração de associado do STML para obtenção de redução de custos ao abrigo do protocolo existente.