STML - 40 Anos
Entrada Aderir ao STML
Pré-inscrição no STML

Com uma estrutura sindical dinâmica e reivindicativa, apoiada por um corpo de juristas experiente e activo, os associados encontram no STML não só um defensor intransigente dos seus direitos e regalias, mas também um espaço de intervenção democrático e aberto à participação de todos, em prol do interesse de todos os trabalhadores da Câmara Municipal de Lisboa, Regimento de Sapadores Bombeiros e Empresas Municipalizadas, assim como do desenvolvimento geral do país.

Para além de apoio jurídico gratuito, os associados beneficiam ainda de protocolos celebrados com diversas entidades que proporcionam descontos significativos na aquisição de bens e serviços, designadamente nas áreas da educação, turismo e seguros.

Os associados do STML contribuem com uma quota mensal que representa um por cento das suas remunerações ilíquidas. A quota pode ser automaticamente descontada no recibo de vencimento, paga na sede do Sindicato ou por transferência bancária.

Para aderir ao STML preencha a ficha de pré-sindicalização. Posteriormente será remetida para a sua morada a ficha de sindicalizado que deverá preencher e entregar na sede do Sindicato ou na Sala no Edifício Municipal do Campo Grande, 25, Piso 0. A ficha também pode ser remetida por correio para a sede do Sindicato.


Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.